O que é a FBKMK
Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap

A Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap – FBKMK é uma organização constituída de acordo com as leis brasileiras que mantém vínculo com organizações diretas de Israel. Nossa equipe na Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap – FBKMK, há anos se mantém envolvida no desenvolvimento, aperfeiçoamento de estratégias em Defesa Pessoal para lhe ajudar a lidar com várias formas de violência. Temos como missão o desenvolvimento de treinamentos inovadores e eficazes de luta contra ataques violentos, criminosos ou terroristas.

Somos uma organização profissional que atualiza e aperfeiçoa seus conhecimentos, todo ano com treinamentos realizados diretamente em Israel ou trazendo instrutores Israelenses para o aperfeiçoamento de nossos instrutores. Sua experiência na FBKMK melhorará suas habilidades práticas e o entendimento acerca de seu adversário. Nossas instruções irão capacitá-lo para combater eficientemente a todos os tipos de violência.

Com anos de experiência na polícia, unidades militares e grupos especializados, bem como em vários estabelecimentos de segurança privada, nos permitiram analisar muitos fatores que produzem e facilitam a ação criminosa e terrorista no nosso País e em outros Países. Através de anos de luta contra esses desafios, nós ganhamos uma compreensão única de como a mentalidade desses criminosos funcionam. Desenvolvemos programas que oferecem aos nossos alunos treinamento prático, com profissionais experientes.

Nossa metodologia envolve intensa simulação de combate e defesa a vários tipos de agressões através de métodos comprovados para lidar com situações ameaçadoras. Os participantes serão expostos a uma série de exercícios e treinamento que buscam prepará-los para lidar com potenciais ataques de agressores, criminosos, sequestradores, perseguidores e terroristas.

OS NOSSOS OBJETIVOS

A prevenção, repressão e intervenção contra agressores violentos de toda natureza. Buscamos compartilhar nossa metodologia exclusiva e a experiência prática adquirida no nosso trabalho diário, com grandes mestres Israelenses e com os colegas profissionais da área de segurança em todo o mundo, bem como melhorar a capacidade operacional do aluno sob condição de stress.

MÉTODOS INSTRUÇÃO

Nossos métodos instrução são diferenciados nossa arma secreta é o desenvolvimento da força interior de cada indivíduo: o Fator Humano! Tecnologia e acessórios sempre serão secundários ou complementares. Garantimos a sua capacidade de responder a situações de stress elevado através de nossas simulações de métodos de treinamento exclusivo e de Drills.

Melhoramos suas habilidades físicas e mentais através de treinamento intensivo e muita preparação. Nosso treinamento ocorre sempre em vários tipos de ambiente e proporciona uma troca de experiências com profissionais de diversas áreas e origens.